Cinema

Liga da Justiça | Filme ganha compositor do Batman de Tim Burton

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o compositor de Vingadores: Era de Ultron, Danny Elfman, irá compor a trilha sonora de Liga da Justiça.

Ele assumirá o lugar de Antonius Holkenborg, conhecido como Junkie XL, que trabalhou com Zack Snyder desde Batman Vs. Superman. Holkenborg vai compor o score do reboot de Tomb Raider.

Danny Elfman trabalhou também nas músicas do Batman, de Tim Burton, além dos primeiros dois filmes do Homem-Aranha, dirigidos por Sam Raimi. Em Era de Ultron, ele assumiu o lugar de Brian Tyler.

Em Liga da Justiça, energizado por sua fé restaurada na humanidade, e inspirada pelo ato de sacrifício do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém encontrada aliada, Princesa Diana Prince, para enfrentar um perigoso inimigo. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um equipe de meta-humanos, para poderem ter condições de derrotar uma nova ameaça.

Mas apesar da formação de uma poderosa liga de heróis, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Dirigido por Joss Whedon, após a saída de Zack Snyder por tragédia familiar, o filme marca a estreia nos cinemas da Liga da Justiça, estrelada por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.