Quadrinhos

Lenda dos quadrinhos, George Pérez, morre aos 67 anos

Escrito por Guilherme Marconi

 

Com muito pesar no coração, damos essa notícia. A lenda dos quadrinhos, George Pérez, faleceu ontem (6), decorrente de um câncer de fígado. Em comunicado feito alguns meses atrás, em sua página oficial, George disse que optou por não iniciar o processo de quimioterapia e passar o maior tempo possível com seus parentes e amigos próximos. A notícia de sua morte foi confirmada por Constance, a responsável pelos informes médicos do artista, via Twitter.

“Eu optei por apenas deixar a natureza seguir seu curso. Vou aproveitar o tempo que me resta o mais plenamente possível com minha linda esposa, minha família, amigos e fãs. Esta não é uma coisa agradável de se escrever, especialmente durante a época de festas, mas, curiosamente, estou sentindo o espírito natalino mais agora do que em muitos anos. Talvez seja porque provavelmente será o meu último Natal. Ou talvez porque estou envolvido nos braços amorosos de tantos que me amam.” disse George em parte de seu comunicado.

George Pérez é um dos pilares dos quadrinhos, especialmente da DC Comics. Com seu traço único, trabalhou em diversos títulos como Liga da Justiça, Vingadores,Quarteto Fantástico e a icônica fase dos Novos Titãs, onde fez história com seu parceiro e amigo, Marv Wolfman.

Nós, da equipe da Torre de Vigilância, desejamos toda a força do mundo, e com um sentimento de gratidão, deixamos nosso singelo obrigado ao mestre, George Pérez.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Marconi

Fundador do site Torre de Vigilância, artista digital, boxeador amador e apaixonado por quadrinhos.

Deixar um comentário

Or