Quadrinhos

Lançado pela Mythos o Prelúdio para Morrer, novo encadernado de luxo de Dylan Dog

Escrito por Gabriel Faria

Já está disponível o mais novo encadernado de luxo capa dura de Dylan Dog, personagem de sucesso da italiana Sergio Bonelli Editore publicado no Brasil pela Mythos Editora em mais de uma revista, com lançamentos mensais. Confira detalhes!

Quem é Laís, a belíssima e misteriosa modelo por quem Dylan Dog se apaixona na inauguração de uma mostra fotográfica, e que parece ter desaparecido de repente? Para seguir as pistas da moça, o Investigador do Pesadelo deverá escavar num mistério sórdido que o levará diante de uma verdade horrenda e imprevisível.

Uma história sombria como a noite, em que o lendário mestre do terror italiano Dario Argento interpreta as atmosferas do personagem de Tiziano Sclavi segundo o seu estilo onírico e profundamente inquietante. Nos pincéis, o principal desenhista das atmosferas góticas, o grande Corrado Roi.

Com o selo Prime Edition (destinado às publicações luxuosas da editora Mythos), Prelúdio para Morrer é uma história fechada tal qual sua antecessora, Mater Dolorosa. Dylan Dog retornou pela Mythos Editora em duas séries publicadas em formato italiano: a clássica, chamada apenas de Dylan Dog, e a Dylan Dog Nova Série, que traz aventuras mais modernas do personagem após sua reformulação com a aposentadoria de Bloch. A Nova Série foi comentada em detalhes aqui.

O intuito da coleção deluxe do personagem é apresentar histórias fechadas desenhadas por grandes nomes do quadrinho italiano. O formato, maior que o padrão Bonelli, serve para dar destaque aos quadros e valorizar os desenhos.

Dylan Dog: Prelúdio Para Morrer possui 108 páginas encadernadas em capa dura e formato de graphic novel. O preço de capa sugerido é R$ 69,90. Garanta sua edição na Amazon clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or