Séries

Iain Glen será o Bruce Wayne na segunda temporada de Titãs

Escrito por Daniel Estorari

O astro Ian Glen foi confirmado como o intérprete do Bruce Wayne (via Deadline) na segunda temporada de Titãs, que será lançada no segundo semestre desse ano.

No primeiro ano, o personagem foi vivido pelo especialista em artes marciais Alain Moussi, que serviu apenas como base corporal para o cavaleiro das trevas.

Após décadas lutando contra o crime como o Batman, o bilionário Bruce Wayne continua tão empenhado em proteger Gotham do crime quanto em sua melhor fase. Tentando reconciliar-se com Dick Grayson, a dupla espera criar uma dinâmica enquanto tenta ajudar seu antigo parceiro e os Titãs a alcançar o sucesso. Diz a descrição de Bruce. Wayne será um personagem recorrente na nova temporada.

Iain é um ator escocês de 57 anos, famoso por viver o Sor Jorah Mormont de em Game of Thrones.

Titãs gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

Para futuras informações a respeito de Titãs, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or