Música

Killing in the Name, clássico do Rage Against The Machine, ganha cover de quarentena

Escrito por Tassio Luan

Em tempos de pandemia, já vimos inúmeras bandas driblando o distanciamento social para realizar performances dentro de suas próprias casas, seja com suas músicas ou covers de outros grupos. O canal Two Minutes to Late Night trouxe a segunda opção ao mostrar no YouTube sua versão de quarentena para o clássico do Rage Against The Machine, Killing in the Name. Confira:

Apenas artistas negros foram convidados para o cover como forma de protesto contra as recentes atitudes da polícia dos EUA.

São eles: Miss Eaves junto de Aaron Heard (Jesus Piece). Os guitarristas são Stephen Harrison (Fever333), Trey Pemberton (Creeping Death) e Izzy Bolivar (Seal/Glassjaw). Completam o time o baixista Rah Davis (Fucked And Bound) e o baterista Chris Enriquez (Spotlights).

Fonte: Radio Rock.

Rage Against the Machine é uma banda de rock com origem em Los Angeles, Califórnia. Formado em 1991, o grupo consiste no rapper e vocalista Zack de la Rocha, no baixista e vocalista de apoio Tim Commerford, no guitarrista Tom Morello, e no baterista Brad Wilk.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or