Quadrinhos

Conheça os Detalhes do O Grande, Gostoso, Quente e Úmido Livro do Sexo!

Escrito por Ricardo Ramos

SEXO!

Foi anunciado na última semana a coletânea O Grande, Gostoso, Quente e Úmido Livro do Sexo! do mais novo selo de quadrinhos HQqueria Quântica, que é uma parceria entre a Quanta Academia de Artes com a editora Faria e Silva. O selo terá a missão de lançar diversos títulos de quadrinhos nacionais, dando ênfase na diversidade de gêneros e temas.

Você já pensou em sexo. Não importa como, quando e como. Não importa sua religião. Seja por prazer, seja para reprodução, seja ele tabu ou sagrado, o sexo faz parte de nossas vidas. Não tem como negar isso. Ao longo da história, a humanidade já flertou diversas vezes com o tema em qualquer tipo de mídia.

Mas não importa. Seja como for, seja qual for o significado que tenha para você, sexo é o assunto do O Grande, Gostoso, Quente e Úmido Livro do Sexo!. Este livro que você tem em mãos, caro leitor, tem a pretensão de ser uma celebração a este tema tão presente e tão polêmico. Homem, mulher, bi, trans ou crossgender. Seja como for que você se identifica e como você se relaciona com o sexo: todos aqui são bem vindos!

O Grande, Gostoso, Quente e Úmido Livro do Sexo! reúne 17 histórias em quadrinhos produzidas por um time da primeira linha: Ana Clara Melo, Caio Yo, Camila Catalano, Ester Marinque, Fernando Franco, Helô D’Angelo, Higor Batista, Jefferson Costa, Jenny Defensor, José dos Santos, Ju Loyola, Larissa Palmieri, Luiza Strauss, Marina Antunes, Octavio Cariello, Olavo Costa, Rafael Amorimu, Rafael Calça, Regiane Braz, Renata Nolasco, Rodrigo Martins, Ronaldo Barata, Tainan Rocha, Taíssa Maia, Thomas Destro, Val Deir e Victor Dias.

O Grande, Gostoso, Quente e Úmido Livro do Sexo! tem formato 23,5 x 31 cm e 144 páginas. O livro chega às livrarias no dia 01 de outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or