Cinema

Kevin Feige diz que Marvel Studios terá mais filmes protagonizados por heroínas

Escrito por Daniel Estorari

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, declarou que a empresa fará mais filmes protagonizados por mulheres após o lançamento de Capitã Marvel, que chega em 7 de Março do ano que vem e Viúva Negra, que já está em desenvolvimento e que possivelmente chega aos cinemas em 2020.

“Com Homem-Formiga e a Vespa e agora com o Capitã Marvel e muitos filmes a serem anunciados em um futuro próximo, estou ansioso pela hora em que não será mais uma novidade existir um filme de super-herói liderado por mulheres, mas sim uma norma. E que seja menos um ‘Oh, olhe, uma heroína feminina’, e mais algo como ‘Oh, o que é isso? Quem é esse personagem? Estou animado para ver isso’. E acredito que conseguiremos chegar lá”

”Eu acho que existem muitas razões e por muitos anos nem mesmo a menor delas foi combatida com a noção errônea de que o público não queria ver um herói liderado por mulheres, por causa de uma série de filmes de 15 anos atrás em que isso não funcionou. E minha crença sempre foi de que eles não funcionavam, não porque eram histórias lideradas por mulheres eles não funcionavam porque, particularmente, não eram bons filmes. Eu sempre disse que torço por todos os filmes do gênero porque o sucesso desses filmes nos ajuda. Pois nem todo mundo sabe a diferença entre o estúdio que faz o filme ou de qual empresa de quadrinhos o personagem vem. Então fico muito feliz quando qualquer película nossa vai bem , não apenas super-heróis, mas ação ou ficção científica e qualquer outra coisa. O sucesso da Mulher-Maravilha me deixou muito feliz e será uma inspiração para nós.”

Resultado de imagem para gamora gif

Ansiosos para mais filmes protagonizados por mulheres dentro do MCU? As heroínas aparecerão reunidas novamente em Vingadores 4, que chega em Maio de 2019 em todos os cinemas do país.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or