Cinema

Brie Larson assume que estava relutante em assumir o papel da Capitã Marvel nos cinemas

Escrito por Daniel Estorari

A atriz Brie Larson  declarou que estava bastante relutante por assumir o papel da Capitã Marvel nos cinemas, principalmente pelo fato de que a heroína e o Homem-Aranha de Tom Holland serão os dois pilares do MCU daqui pra frente, e de que Larson gosta de manter sua vida pessoal no anonimato, que segundo ela, será um fator bem difícil a partir de agora.

”Eu nunca me vi fazendo algo como isso, na maior parte porque eu gosto de ser anônima. Eu gosto de desaparecer nos personagens e eu sempre senti que se eu fosse muito pública, isso pode te limitar no futuro. Ver uma personagem que diz como ela se sente e o que se passa na cabeça dela e que não deixa as pessoas ficarem em seu caminho é incrivelmente empoderador. Isso é algo realmente excitante para mim sobre esse filme: Nós não temos meios-termos. Quando é engraçado, é engraçado, mas também tem os momentos onde coisas profundamente emocionais acontecem.”

E mais, Jude Law comentou que recebeu diversos conselhos de  Robert Downey Jr., o Homem de Ferro após integrar o MCU, que segundo ele, se tornou uma espécie de padrinho do astro.

”O Robert Downey Jr. falou um pouco comigo sobre de como é fazer um filme da Marvel e se encaixar em uma parte de um plano maior onde outras pessoas têm suas atenções voltadas e de dar a isso. Não se trata de tentar entender tudo, mas sim apenas fazer a sua parte”

Capa da Publicação

A história segue Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período anterior ainda não visto da história do Universo Cinematográfico Marvel.

Capitã Marvel estreia em 7 de Março do ano que vem em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or