Séries

Katherine Langford ergue a Excalibur em novas imagens da adaptação de Cursed

Escrito por Tiago Bacelar

Na mitologia, o Rei Arthur ergue a espada Excalibur, entregue a ele pela Dama do Lago, Nimue, uma entidade com ligações com o Mago Merlin. Em Cursed, obra criada por Frank Miller e Thomas Wheeler, Nimue é quem ergue a Excalibur para enfrentar as forças do mal.

Wheeler e Miller serão os Produtores Executivos da série da Netflix, que adapta a obra. Katherine Langford será Nimue, a protagonista. A revista Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens. Confira.

A série de Cursed mostrará o encontro de Nimue com Arthur (Devon Terrell), em uma terra governada pelo Rei Uther Pendragon, que aterroriza o reino, mandando paladinos vermelhos crucificarem moradores do vilarejo como hereges.

A obra de Frank Miller e Thomas Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago, foi lançada no Brasil pela Editora Harper Collins, e pode ser adquirida no link abaixo na Amazon Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.

Deixar um comentário

Or