Quadrinhos

Justiceiro | Panini lança fase de Garth Ennis completa em edição de luxo

Escrito por Ricardo Ramos

Fãs de Frank Castle podem comemorar! A Panini colocou em pré-venda a edição Marvel Deluxe do Justiceiro. E o melhor: em um dos pontos mais altos de toda a história do personagem. Justiceiro – No Princípio, reúne a grande fase escrita por Garth Ennis em Nascido para Matar #1 – #4 (2003) e Justiceiro Max #1 – #12 (2004).

Uma das melhores decisões de Garth Ennis foi deixar de lado as participações com outros super-heróis do Universo Marvel e focar mais na violência crua e no humor negro nas histórias. Com um tom mais sério e adulto, nunca antes visto no personagem até então, essa fase é até hoje a mais adorada e venerada pelos leitores de Frank Castle.

“SANGUE, NAPALM e LÁGRIMAS. A obra definitiva do Justiceiro finalmente recebe o tratamento de luxo que ela merece e chega direto às suas mãos. Muito de sua família ser assassinada por mafiosos, já havia um monstro não tão adormecido nas profundezas da alma de Frank Castle, e ele despertou em toda sua fúria na Guerra do Vietnã. Acompanhe a trajetória do mais sanguinário anti-herói da Casa das Ideias em meio aos horrores de um dos conflitos mais violentos da história moderna. Décadas depois, Nova York é seu campo de batalha e os criminosos, seus inimigos. Mas é o retorno de um velho aliado sedento de vingança que transforma a vida de Frank num verdadeiro tormento. E, quando uma bomba explode num pub da Cozinha do Inferno, o Justiceiro embarca em uma missão que o colocará contra duas gangues rivais. O genial roteirista Garth Ennis se une aos talentosos artistas Darick Robertson, Lewis Larosa e Leandro Fernández para trazer a você o material que redefiniu o Justiceiro”.

Justiceiro – No Princípio tem o formato 26,7 x 17,7 cm, 388 páginas e o preço de R$ 113,00.

Saiba mais sobre o Justiceiro no nosso Guia de Leitura.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or