Quadrinhos

Juquinha, de Max Andrade, está em campanha no Catarse!

Escrito por Ricardo Ramos

Já começou a campanha de financiamento coletivo para o lançamento da HQ Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria, do quadrinista Max Andrade. A publicação vai reunir toda a história de Juquinha, um simpático menino que protagonizou uma jornada que Max contou nas suas contas do Twitter e no Instagram. Confira a sinopse abaixo:

“Juquinha vestiu sua melhor roupinha, passou um perfume TOP e pegou a flor mais bonita que achou no meio da rua no caminho entre a escolinha e sua casa. Determinação é seu sobrenome. Ele vai finalmente se declarar pra garotinha de olhos verdes e mochila azul da sala ao lado. Mas esse é só um ensaio e ele já tá se tremendo todo… O que pode dar errado? Você é um punk rocker! Força, Juquinha. É… parece que as coisas não foram como esperado para nosso amigo Juquinha. E é deste ponto de partida que se inicia uma grande jornada de autoconhecimento! Durante o processo, entre isolamento e necessidades fisiológicas, o garoto irá descobrir que o maior inimigo está dentro de sua própria cabeça, mas claro, sem desconsiderar todos os problemas causados por escrotices e fatores externos.”

mockups-design.com

Com influências que vão de Peanuts, YuYu Hakusho, a banda Fall Out Boy e o autor Lourenço Mutarelli, Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria irá reunir toda a saga do menino e contará com materiais exclusivos.

Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria terá capa de alta gramatura, acabamento fosco, verniz localizado e 240 páginas em P&B. Para saber mais sobre a campanha, as incríveis recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or