Música

Juntos | Paula Fernandes libera um trecho da versão ”abrasileirada” de Shallow

Escrito por Daniel Estorari

Denominada de Juntos, a cantora brasileira Paula Fernandes em colaboração com Luan Santana, liberou um trecho da versão em português da música vencedora do Oscar 2019, Shallow. A composição nacional, foi autorizada pela própria Lady Gaga, a compositora do hit original.

Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz e violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela (Lady Gaga) não mexeu em uma vírgula sequer.” Falou Fernandes para a Veja São Paulo.

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Nasce Uma Estrela já está disponível em mídias físicas e digitais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or