Cinema

Chris Rock está escrevendo o roteiro do spin-off de Jogos Mortais

Escrito por Daniel Estorari

A Lionsgate pegou todo mundo de surpresa após anunciar que o comediante Chris Rock, está escrevendo o roteiro de um spin-off da franquia Jogos Mortais.

A nova produção da saga será dirigida por Darren Lynn Bousman, responsável pelo segundo, terceiro e quarto filme da franquia.

“Quando Chris Rock veio até nós e descreveu com detalhes sua visão fantástica que reimagina e reinventa o mundo do notório assassino Jigsaw, todos nós topamos. Jogos Mortais é uma das maiores franquias de terror de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso na Lionsgate. O próximo filme será tão curioso e intenso quanto os anteriores. Chris concebeu sua ideia e ela será completamente reverente ao legado do material, e ao mesmo tempo irá revigorar a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão para com essa franquia clássica do horror”. Comentou Joe Drake, o presidente da Lionsgate ao THR.

Resultado de imagem para saw chris rockDois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio. Diz a sinopse do primeiro longa.

Para futuras informações a respeito de Jogos Mortais, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...