Quadrinhos

Jonathan Hickman indica acordo com a DC Comics

Na última terça-feira, a DC anunciou em sua página oficial do Twitter que o escritor Brian Michael Bendis assinou um contrato de exclusividade para a editora. Com isso, outro roteirista vindo da Casa das Ideias indicou que está seguindo o mesmo caminho de Bendis: Jonathan Hickman.

Em seu Twitter, Hickman postou uma imagem da cena “Oh Captain! My Captain!” do filme Sociedade dos Poetas Mortos. A intenção por trás da foto é um pouco enigmática, mas a referência ao filme é clara. A cena ocorre quando os ex-alunos de John Keating (Robin Williams) reclamam desafiadoramente o poema de Walt Whitman em apoio à sua professora.

Esta não é a primeira vez que Hickman indica envolvimento com a DC. Há algum tempo atrás, agosto deste ano, o roteirista almoçou com Jim Lee, o co-editor da DC, mas não se sabe ao certo o que foi discutido neste almoço. 

Jonathan Hickman é famoso pela sua elogiada fase no Quarteto Fantástico e nos Vingadores, já trabalhou ao lado de Bendis em Guerreiros Secretos. Sua última história para a Marvel foram as novas Guerras Secretas que antecederam o relaunch All New All Different Marvel. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or