Cinema

Irmãos Russo voltariam para a Marvel Studios para dirigir um filme do Quarteto Fantástico

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento dado para a IGN americana, os diretores Anthony e Joe Russo, comentaram que voltariam para a Marvel Studios sob uma condição: dirigir um novo filme do Quarteto Fantástico.

“Tudo depende de encontrar a história certa que nos inspire. É por isso que saímos da cama todos os dias. Amo Ben Grimm, do Quarteto Fantástico. Doutor Destino sempre foi um dos meus vilões favoritos.”

O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. O grupo estreou em The Fantastic Four #1 e conta a história de cinco cientistas (sendo um deles, Victor Von Doom) que fizeram uma viagem intergaláctica para explorar melhor o cosmo, mas que acabaram sendo atingidos por uma radiação cósmica que lhe concederam poderes irreversíveis. 

Resultado de imagem para quarteto fantástico

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, seis curtas metragens e onze seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, naTorre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or