Games

Ja imaginou Hideo Kojima trabalhando com a Riot Games?

Escrito por Luan Oliveira

Marc Merrill, conhecido também como Tyndamere, CEO da Riot Games dona doLeague of Legends, perguntou em seu perfil oficial do Twitter se seus seguidores e fãs dos jogos da empresa, gostariam de um jogo dirigido por Hideo Kojima , que já trabalhou na Konami, e atualmente diretor-executivo e chefe de estúdio da Kojima Productions

“Quem quer um jogo de Hideo Kojima no universo de League of Legends?”, logo em seguida, o perfil oficial da equipe de publicação da Riot Games a Riot Forge, respondeu “Prontos quando estiver, Kojima”.

Hideo Kojima não respondeu esta publicações de Marc Merrill ou a da Riot Forge, até o momento desta publicação desta matéria.

Valorant foi a mais recente adição da Riot Games no mercado de jogos, e de eSports. O jogo encontra-se em beta fechado até 2 de junho.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or