Cultura Japonesa Mangá

Editora JBC anuncia InuYasha em edição de luxo wideban

Escrito por Gabriel Faria

Através de live organizada no Instagram, Marcelo Del Greco e Edi Carlos da Editora JBC anunciaram o relançamento de InuYasha em formato de luxo. Confira detalhes abaixo!

InuYasha wideban

Retornando em formato quase 2 em 1, completo em 30 volumes, InuYasha será relançado pela JBC em 2021. A edição terá páginas coloridas, e foi citado que é algo similar ao relançamento de Fruits Basket pela editora, que está em publicação neste momento.

Kagome é uma estudante que vive com sua família em um templo xintoísta. Mas mal sabe a garota que um destino repleto de aventuras a aguarda no quintal de sua casa. A garota não sabe, mas ela porta, de fato, o talismã precioso. Em um mundo repleto de criaturas esquisitas, a Joia dá poderes incríveis a quem a possuir. Para evitar que a preciosidade caia em mãos erradas, Kagome é obrigada a se aliar a InuYasha, um meio-Youkai (ser meio humano, meio demônio) que também pretende se apoderar da Joia de Quatro Almas.

O mangá é de autoria de Rumiko Takahashi e foi lançado em 56 volumes. A primeira coleção em meio tanko, da própria JBC, teve 112 volumes lançados entre 2002 e 2009.

Além do anúncio, sobre os mangás físicos, os seguintes volumes já estão prontos para serem impressos após a pandemia e avaliação da situação do mercado: Ultraman 11 e 12, Saintia Sho 12 e 13, Freezing 32 e 33, Battle Angel Alita Last Order 7 e 8, A Heroica Lenda de Arslan 3 e 4, The Seven Deadly Sins 37 e 38 (os volumes 39, 40 e 41 ainda serão negociados com o Japão), Gunsmith Cats Big 1, Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban 18, Hokuto no Ken 7 e Lost Canvas 18.

As publicações digitais da editora, incluindo os simulpubs, seguem normalmente durante o período de pandemia, com novos capítulos de, por exemplo, Edens Zero e Cardcaptor Sakura Clear Card Arc. Sobre anúncios feitos pela editora há algum tempo como o mangá de Slime, Seven Days e Nausicaä, todos estão em produção mas sem previsão de lançamento.

Sobre assinaturas, Vigilante: My Hero Academia Illegals terá em junho abertura de um plano de assinaturas e também sua pré-venda. O preço de capa será R$ 27,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or