Quadrinhos

Intrínseca Anunciou mais Jeff Lemire para 2021: Descender Vol. 2 e a Inédita Family Tree.

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Intrínseca anunciou uma invasão de Jeff Lemire para 2021! Em seu site oficial, a editora divulgou que o badalado autor vai ser figura muito presente ano que vem e com duas publicações: a continuação de Descender e a inédita Family Tree. Vale lembrar que a Intrínseca é a casa brasileira de um dos maiores sucessos de Lemire: Black Hammer.

Descender – Machine Moon

Depois da impactante conclusão de Estrelas de Lata, voltamos a acompanhar a jornada de Tim-21 e seus amigos em Machine Moon, o segundo volume da série, ainda sem título em português.

Na continuação da odisseia cósmica de Jeff Lemire e Dustin Nguyen, a Resistência Robótica Clandestina continua em sua missão de salvar os androides remanescentes da galáxia, quando um misterioso caçador de recompensas surge e promete abalar de vez esse frágil equilíbrio.

Descender tem no seu currículo um prêmio Eisner e retorna ao Brasil no segundo semestre de 2021.


Family Tree: Nascimento

Nessa nova série estamos em meio ao fim do mundo. Mas Lemire apresenta um fim do mundo bem diferente do que imaginamos. E nele conhecemos Meg, uma menina de oito anos, começa a se transformar em uma árvore, sua mãe, seu irmão e seu excêntrico avô embarcam numa jornada desesperada e perigosa em busca da cura, correndo contra o tempo e também contra diversos inimigos para salvar a menina.

Sombrio e impactante, o quadrinho é uma história sobre até onde uma mãe é capaz de ir para salvar seus filhos e sobre a força apocalíptica
da natureza. Escrito por Jeff Lemire e ilustrado por Phil Hester, Family Tree tem previsão de lançamento para março.

Fique ligado na Torre de Vigilância para mais novidades da Editora Intrínseca.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or