Games

HQ de Horizon: Zero Dawn será lançada em agosto nos EUA

Escrito por Luan Oliveira

Para todos que terminaram Horizon: Zero Dawn e não conseguem esperar por uma sequência do jogo, no dia 5 de agosto nos Estados Unidos, será lançada a HQ de Horizon: Zero Dawn, tanto em lojas quanto em plataformas digitais.

A Guerrilla Games e Titan Comics, contaram com uma das roteiristas do jogo, Anne Toole, e com os desenhos de Ann Mauline. A história irá se passar depois do final de Horizon: Zero Dawn. Acompanhando Talanah, uma caçadora membra do clã Carja, que depois do desaparecimento de sua amiga Aloy, parte em uma aventura, cheio de novas criaturas mecânicas.

“Os fãs vão absolutamente adorar as histórias que temos para contar de Talanah e Aloy, enquanto expandimos o universo de Horizon Zero Dawn nesta nova série de quadrinhos. Estou realmente empolgado em ver a reação deles quando essa nova história explosiva chegar. ” – Tolly Mags – editor da hq Horizon Zero Dawn.

Lançado para PlayStation 4 em 2017, Horizon: Zero Dawn chegará aos PCs neste verão americano. Você pode adquirir o jogo pela Steam.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or