Quadrinhos

Homem-Aranha | Peter Parker retornará ao Clarim Diário

A edição #789 de The Amazing Spider-Man iniciará um novo arco: A Queda de Parker. A história trará Peter Parker de volta ao Clarim Diário, após os problemas com a sua empresa. Em entrevista a Entertainment Weekly, o roteirista Dan Slott falou um pouco sobre as mudanças na vida do Homem-Aranha. Confira:

“Este é o Peter Parker que teve tudo, perdeu tudo e agora precisa encontrar seu lugar no mundo novamente. É um retorno ao seu status quo clássico, é o Parker que todos nós conhecemos e amamos. Vamos ver um grande retorno, com velhos amigos, alguns em novos caminhos. Tudo tem levado a isso – de Big Time para o Superior, passando pelo Aranhaverso até a era das Indústrias Parker. Tem sido uma jornada louca, mas agora que estamos aqui, nós traremos um Peter/Homem-Aranha mais próximo ao cerne do personagem do que fizemos em anos. Desfechos para os leitores de longa data estão a caminho, mas a Marvel Legacy disso também é um grande ponto de partida para novos leitores – ou pessoas que descobriram o Homem-Aranha com de Volta ao Lar.”

Slott também deixou bem claro que Peter Parker não retornará ao Clarim como fotógrafo.

“Em Amazing Spider-Man, nós veremos o Clarim Diário e os membros do Clarim, será um grande retorno. E não, Peter não irá se tornar um fotógrafo novamente. É uma nova reviravolta. Algo que ainda não vimos em Amazing Spider-Man. Depois de 55 anos, este é um truque bem legal, certo? Eu tenho morrido de vontade de chegar ao desenvolvimento disto.”

Para finalizar, Slot também falou sobre a edição #800 e promete uma grande história.

“Amazing Spider-Man #1 foi lançada em 1963. Esta revista traçou o destino de Peter Parker o tempo todo, e a contagem regressiva para The Amazing Spider-Man #800 está começando agora. A jornada será épica e o desfecho, grandioso.”

Capa de Alex Ross

A iniciativa Legacy começa em outubro e trará os títulos da Marvel em sua numeração original. The Amazing Spider-Man #789 conta com o roteiro de Dan Slott e a arte de Stuart Immonen. O lançamento é neste outono. Para mais informações sobre o que acontece na Casa das Ideias, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or