Quadrinhos

Hellboy e o B.P.D.P. 1954 traz novas aventuras no passado do Garoto do Inferno

Escrito por Gabriel Faria

está em pré-venda o terceiro volume da coleção Hellboy e o B.P.D.P., da Mythos Editora. No terceiro ano em sequência, o investigador demoníaco irá atrás de novas aventuras. Confira detalhes abaixo!

Em 1954, Hellboy começa a percorrer o mundo para investigar e debelar possíveis ameaças sobrenaturais. Ele não é mais um novato no Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, mas ainda está muito longe de ser o que se julga: um perito que já viu e já fez de tudo. É com essa mentalidade juvenil que o impetuoso agente assume missões individuais “fáceis” como enfrentar um macaco fantasma ou um espelho assombrado.

Porém, quando as ocorrências são realmente estarrecedoras, Hellboy se junta ao esquadrão do B.P.D.P. para desbravar desde os rigores glaciais do círculo polar ártico, onde cientistas juram estar sendo caçados pelo abominável homem das neves; até os mistérios ancestrais da China, onde um vaso milenar pode ser foco de manifestações demoníacas.

No terceiro volume de Hellboy e o B.P.D.P. será apresentada a minissérie 1954 e O Espelho, uma aventura originalmente distribuída no dia do quadrinho gratuito dos Estados Unidos.

Este encadernado conta com roteiros de Mike Mignola e Chris Roberson (o criador de iZombie, série da Vertigo que fez grande sucesso nos quadrinhos, com arte de Mike Allred, e na TV), e reúne mais um leque de grandes artistas: Mike Huddleston, Stephen Green, Patric Reynolds, Brian Churilla e o lendário mestre Richard Corben.

Hellboy e o B.P.D.P. 1954 possui 156 páginas encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 72,90. Reserve sua edição na pré-venda clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.