Quadrinhos

Gladiador Dourado e uma nova Crise por Tom King?

Tom King é provavelmente o melhor roteirista da DC Comics atualmente. Sua carreira na editora começou com Grayson e Omega Men, logo depois assumiu o título do Morcego. Sua fase pelo Batman está longe de chegar ao fim, o plano é durar 100 edições. A minissérie Senhor Milagre está sendo um sucesso de vendas e críticas. E ainda teremos um especial do Monstro Pântano escrito por ele este mês. Com certeza, ganhará ainda mais liberdade daqui a pouco e crescerá ainda mais dentro da DC

Bom, parece que o momento de crescimento total se aproxima. Hoje, o roteirista postou no Twitter um quadro de Crise nas Infinitas Terras com a seguinte legenda:

“A Crise não está vindo. Ela já está aqui.” 

Tom King escreverá uma Crise? Se você acompanha o roteirista, você sabe como ele adora dar pistas aos leitores sobre seus próximos trabalhos. Então sim, essa postagem pode significar um novo grande evento para o Universo DC.

Estirpe Crise Infinita

A Estirpe mencionando uma nova Crise Infinita em Máquinas da Extinção. Seria esse o nome da Crise de King?

O termo foi mencionado pela última vez em Liga da Justiça: As Máquinas da Extinção pela Estirpe. A última Crise chamada Crise Final foi escrita por Grant Morrison em 2009. Além disso, King também está indicando que escreverá o Gladiador Dourado.

O Gladiador Dourado é um personagem criado por Dan Jurgens. Recentemente, ele apareceu em Action Comics para ajudar o Superman a descobrir sobre o passado de Senhor Oz. Talvez King escreva o personagem, ou talvez o personagem seja uma peça crucial nessa possível nova Crise. Enfim, é melhor esperarmos por mais detalhes, mas algo grande está vindo. Semana que vem a revista do Batman continuará o arco Superfriends com a presença da Mulher-Maravilha. A sexta edição de Senhor Milagre foi lançada ontem. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or