Cinema

DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre Manson

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Leonardo DiCaprio e Quentin Tarantino devem se reunir em breve para o vindouro filme do diretor sobre Charles Manson.

O ator está em negociações para protagonizar o nono projeto cinematográfico de Tarantino, ainda sem nome, depois de ter trabalhado com o mesmo em 2012 no filme Django Livre.

Enquanto a trama está sendo mantida em sigilo, a produção é descrita com algo ocorrendo em 1969, envolvendo de algum forma Manson e o assassinato da atriz Sharon Tate. Tarantino irá produzir, junto com David Heyman e Shannon McIntosh.

Além de Leonardo DiCaprio, outros grandes nomes estão circulando por este longa-metragem secreto. Margot Robbie, que recentemente ganhou o Critics Choice Awards de Melhor Atriz em Comédia por Eu, Tonya, e Tom Cruise são visados para grandes papéis. Robbie estaria cotada para viver Sharon Tate.

Depois de uma batalha fervorosa, a Sony recuperou os direitos sobre a película em novembro passado. O estúdio já marcou o dia 9 de agosto de 2019 como a data de lançamento nos cinemas. Esse dia marca o aniversário de 50 anos dos assassinatos de Tate e suas amigas por seguidores de Manson.

DiCaprio não é visto nas telas grandes desde 2015, quando ganhou seu Oscar por sua atuação em O Regresso. Ele tem, juntamente com esse de Tarantino, um projeto com Martin Scorsese para uma cinebiografia de Teddy Roosevelt pela Paramount.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or