Cinema

Geoff Johns diz que The Joker pode abrir a porta para o Multiverso DC nos cinemas

Escrito por Daniel Estorari

Um dos maiores nomes da DC Comics hoje em dia, tanto na parte editorial quanto na parte cinematográfica da editora, o roteirista Geoff Johns afirmou que The Joker, protagonizado por Joaquin Phoenix, pode abrir a porta para um possível Multiverso nos cinemas, já que o ator Jared Leto continuará no papel do Coringa nas telonas, vivendo o vilão em produções que farão parte do WODC (Worlds of DC).

Johns aproveitou para dizer que o diretor Todd Phillips possui uma grande liberdade criativa, podendo adicionar o que ele quiser durante o longa, já que até o momento, o filme não faz parte do WODC.

Sabe, eu sempre gostei do Multiverso da DC, as coisas ficam mais legais quando coexistem entre si mas de ponto de vistas diferentes. Quem sabe, The Joker pode fazer isso, já que a diversidade sempre é algo importante nos dias de hoje. Tudo depende de Todd, já que além de ser um cara talentoso, ele tem controle total quanto ao filme.”

Resultado de imagem para the joker joaquin phoenix

Recentemente, foi confirmado que o ator Robert De Niro está em negociações para integrar o elenco da película. Ainda sem informações oficiais, especula-se que o filme solo do vilão se passará em Gotham e que contará com a presença de Thomas Wayne. Aparentemente, Arthur Fleck será o verdadeiro nome do príncipe do crime, que volta à cidade para cuidar de sua mãe enferma. 

The Joker estreia em 4 de Outubro de 2019 em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...