Cinema

David F. Sandberg explica as motivações de Billy Batson e Doutor Silvana em Shazam!

Escrito por Daniel Estorari

Diretor dos filmes de terror Annabelle 2: A Criação do Mal e Quanto as Luzes se Apagam, David F. Sandberg falou para o site ComicBook, sobre as motivações dos personagens Billy Batson e Doutor Silvana, o protagonista e o antagonista de Shazam!, produção da DC Comics que conta com os atores Zachary Levi e Asher Angel nos papeis principais.

A única motivação do Billy no momento é encontrar a sua família, já que a sua mãe biológica ainda está por ai. Enquanto ao Doutor Silvana, o vilão protagonizado por Mark Strong foi rejeitado pelo mago Shazam quando criança, desde então, ele tenta conseguir essas habilidades de volta. Bom, Silvana contém alguns poderes no filme, mas não irei falar quais são e muito menos de onde vieram.”

O cineasta aproveitou para mostrar um trecho dos bastidores do longa, que aparentemente, faz parte da cena do mercado, vista no primeiro trailer oficial.


 Criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e posteriormente adquirido pela DC ComicsShazam! conta a história de Billy Batson, um garoto órfão que ganha os poderes dos deuses do Olimpo de um mago misterioso de mesmo nome. A seguir, você pode ler a sinopse oficial.

Shazam! estreia em 5 de Abril do ano que vem em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or