Quadrinhos

G. Willow Wilson, de Ms. Marvel, é a nova roteirista de Mulher-Maravilha

G. Willow Wilson é a nova roteirista da Mulher-Maravilha. A informação foi divulgada durante o programa DC All Access em entrevista com Dan DiDio, editor-chefe da DC. Logo depois, foi confirmada pela própria roteirista em sua conta oficial no Twitter.

Assim como, Cary Nord será responsável pela arte.“The Just War” será o primeiro arco da nova equipe criativa. Confira a sinopse:

“Quando a unidade de Steve Trevor desparece em um país da Europa Oriental dilacerado pela revolução, Mulher-Maravilha atravessa o mundo para ajudá-lo. Mais tarde, é descoberto que Ares está diretamente envolvido com a revolução. Além disso, o vilão possui um estranho interesse neste conflito. Entretanto, por que ele está agindo de forma estranha? Ele mudou de lado? Ela conseguirá resgatar Trevor? Se o Deus da Guerra voltou ao planeta Terra, o que aconteceu à Themyscira?”

Wilson assinou um contrato de exclusividade com a Marvel em 2014. Contudo, já escreveu para a DC Comics há alguns anos, uma minissérie da Vixen. Ela é a criadora de um dos maiores sucessos dos quadrinhos de super-heróis atuais: A Ms. Marvel Kamala Khan.

G. Willow Wilson ao lado de uma fã da Ms. Marvel

 

G.Willow Wilson e Cary Nord começam sua fase pela Mulher-Maravilha na edição 58 da revista, em novembro. Atualmente, o título é escrito por James Robinson e a partir de setembro, por Steve Orlando. Para que você saiba sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or