Games

Dota 2 | Premiação do The International 8

Escrito por Luan Lima

A Valve utiliza um sistema de financiamento público, desde 2013, onde 25% do lucro da venda dentro do jogo e relacionados são direcionados para a premiação do Mundial de Dota 2. Hoje, o The International 8 ultrapassou os US$ 20 milhões em premiação, nesta quarta-feira (11), lembrando que a premiação inicial era de 1,6 milhão. Porém o recorde permanece sendo da edição anterior, em 2017 a premiação total foi de US$ 24.787.916.

 

A premiação do The International 8 ainda aumentará, o início do torneio está marcado para 15 de agosto e se estende até o dia 25, em Vancouver, Canadá. A equipe brasileira paiN Gaming será a representante da América do Sul na competição.

Além da paiN, outras organizações conhecidas do grande público participarão do  The International 8. Entre elas Virtus.pro Team Liquid, Evil Geniuses, e Fnatic.

Para acompanhar a crescente no valor da premiação em tempo real, basta acompanhar aqui no site oficial do The International 8.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or