Séries

FOX cancela Prodigal Son após duas temporadas

Escrito por Tassio Luan

Maio é considerado o mês mais tenso para quem acompanha várias séries atualmente, pois é o momento onde as emissoras fazem suas limpezas anuais na grade de programação. A bola da vez foi com a FOX em cancelar Prodigal Son.

Fontes falaram com o The Hollywood Reporter que a emissora era fã da criatividade da série, mas a trama investigativa não pegou com os telespectadores. Por conta disso, a FOX tentou atrair os olhos com o elenco ao trazer Catherine Zeta-Jones para um papel recorrente.

Bright é o melhor psicólogo criminal e assassinato é o negócio da família. Ele usa seu gênio distorcido para ajudar a polícia de Nova York a impedir assassinos, enquanto lida com sua mãe manipuladora, Jessica Whitly, e sua irmã irritantemente, Ainsley Whitly e um pai homicida que ainda procura se relacionar com seu filho pródigo, sem mencionar sua próprias neuroses em constante evolução.

Prodigal Son foi uma co-produção entre a Warner Bros. Television e a FOX Entertainment, e originada do produtor Greg Berlanti. O elenco é composto por Michael Sheen, Tom Payne, Bellamy Young, entre outros. A segunda temporada está sendo exibida atualmente.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or