Games

Flamengo eSports | Nova contratação para a equipe de League Of Legends

Escrito por Luan Lima

Depois de anunciar no dia 21 de Setembro, o Head Coach, Gabriel “MiT” Souza, como a primeira contratação para a disputa do Circuito Desafiante de League of Legends, o Flamengo eSports comunicou hoje nas suas redes sociais a presença de uma grande personalidade para sua equipe em formação.

Thúlio “sirT” Carlos, que estava atuando pela equipe da BigGods Jackals, já desembarcou no Brasil e está oficialmente defendendo o mato rubro-negro, nessa nova empreitada da organização.

“Não podemos esperar pouco de quem realizou a melhor campanha brasileira em um mundial de League of Legends! O Circuito Desafiante que nos aguarde!” Foram essas as palavras do Flamengo em sua rede social.

O próprio jogador decidiu falar um pouco e declarou:

“Sei do peso que carrego nas mãos a partir de agora e prometo a vocês que darei o melhor de mim para não desapontá-los. Nosso objetivo é a elite e é lá que vou levantar a bandeira rubro-negra.

E ai, curtiram a nova contratação? Quem mais vai aparecer vestindo o manto do Flamengo no League Of Legends? Fique por dentro das novidades do eSport seguindo as redes sociais da Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or