Quadrinhos

Conheça a Nova Era de Heróis da DC

Com o início de Doomsday Clock mês passado, a DC Comics já está preparada para se despedir do Renascimento. A partir de janeiro que vem novos títulos serão lançados com o selo Nova Era de Heróis. Confira:

 

Damage – por Tony S. Daniel e Robert Venditti

“Ethan “Elvis” Avery só queria servir ao seu país. Ao invés disso, ele foi transformado em um monstro!

Listado como a própria vida do governo, respirando uma bomba temporal, Ethan não mantém o controle quando o monstro o assume. A besta é mais barata e duas vezes mais eficaz do que uma ogiva nuclear, e Ethan luta para controlar o dano causado e infligido por ele ao Universo DC.”

 

The Silencer – por Dan Abnett e John Romita Jr

“Ela é uma das assassinas mais mortais da DC, mas você nunca ouviu falar dela. Super forte, altamente treinada e armada com habilidades meta humanas devastadoras, a Silencer é praticamente invencível. Ou pelo menos era. Após décadas como chefe e assassina do Leviatã, Convidado de Honra a pôs em seu lugar e a fez sair com a pele intacta. Agora ela vive uma vida normal, com uma família normal, em uma casa normal e uma rua normal. Contudo, o passado retorna para caçá-la na forma de sua chefe e uma nova missão mortal. Talia Alghul não aceitará um não como resposta.”

 

Sideways – por Dan Didio, Justin Jordan e Kenneth Rocafort

“Durante os eventos de Metal, o estudante Derek James acidentalmente cai através de uma fenda na dimensão Dark Matter. Agora, como Sideways, ele pode criar fendas para atravessar as dimensões à vontade. Mas com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades – e as lágrimas começam a se formar no tecido espaço-temporal contínuo.”

 

The Terrifics – por Jeff Lemire e Ivan Reis

“Ligados pelo destino e unidos pelo espírito da exploração e da esperança para o amanhã, os Incríveis estão ligados ao Multiverso Sombrio. Quando Senhor Incrível, Homem-Borracha, Etérea e Metamorfo se encontram devido a um acidente trágico, nosso time de aliados improváveis devem confiar um nos outros para voltar para casa. Entretanto, uma revelação surpreendente em sua viagem de volta ao lar os traz cara a cara com um novo mistério: Onde está Tom Strong?”

 

The Immortal Men – por James Tynion IV e Jim Lee

“Existe uma história secreta no Universo DC sobre heróis que protegem a humanidade desde o início dos tempos. Heróis imortais. Conheça os Immortal Men, a equipe liderada pelo Homem Imortal, os quais travaram por muitos anos uma guerra secreta contra a Casa da Conquista, mas a Conquista sofreu um golpe devastador. Quando sua base de operações, conhecida como Campus, é selvagemente atacada, o grupo deve procurar pela sua última esperança: o meta humano Caden Park. Os poderes de Caden podem salvá-los, mas será que a Conquista chegará até ele primeiro?”

 

The Curse of Brimstone – por Justin Jordan e Philip Tan

“Joe Chamberlain não é apenas uma criança mediana que tenta crescer em uma pequena e esquecida vila chamada York Hill – ele também fez um pacto com o demônio indiretamente que o amaldiçoou e o tornou Brimstone. Agora com poderes flamejantes e destruidores nas palmas das suas mãos, ele pode revirar sua vila atrás do demônio que o amaldiçoou. Para manter sua postura heroica, Joe tem que suportar cada segundo da sua dor ardente.”

 

New Challengers – Por Scott Snyder e Andy Kubert

“Eles fazem hora extra correndo da morte para os maiores mistérios, maravilhas e horrores do universo. É um novo time com uma nova missão e a mesma grandeza dos antigos Desafiadores do Desconhecido. A história começa com o retorno da Montanha dos Desafiadores e as coisas começam a ficar mais selvagens a partir disso.”

 

The Unexpected – Por Steve Orlando e Ryan Sook

“The Unexpected gira em torno de um grupo de heróis os quais desejam mostrar ao mundo que eles são mais do que a soma dos seus erros passados. Se concentra em algo que enfrentamos todos os dias, lutar contra o passado e compromissos. Uma segunda chance está sendo oferecida a esses heróis, mesmo que eles não saibam que querem uma.”

A Nova Era de Heróis da DC começa a partir de janeiro. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or