Cinema

Elizabeth Debicki deve compor o elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o site MCU Direct, a atriz Elizabeth Debicki deve retornar ao papel da personagem Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Ayesha apareceu pela primeira vez nas telonas, em Guardiões da Galáxia Vol.2 como uma das principais antagonistas do grupo. Em uma das cenas pós-créditos do filme, descobre-se que a personagem é a criadora de Adam Warlock.

A obra será composta pelos atores Chris Pratt, Dave Bautisa, Bradley Cooper, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan e Chris Hemsworth. Especula-se, que Mark Hamill e Zac Efron possam se juntar ao elenco, enquanto Zoë Saldaña deve aparecer no filme apenas como uma participação especial. 

Resultado de imagem para ayesha guardians of the galaxy 2

O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quilldescobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol.3 em 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or