Cultura Japonesa Mangá

Editora NewPOP anuncia Solo Leveling e A Voz do Silêncio em edição definitiva

Escrito por Gabriel Faria

Em sua live semanal transmitida no YouTube, a Editora NewPOP anunciou dois títulos que serão lançados futuramente, sendo eles Solo Leveling e relançamento do título A Voz do Silêncio (Koe no Katachi) com novo acabamento gráfico! Confira detalhes abaixo.

Solo Leveling

Manhwa de extremo sucesso na internet, totalmente colorido, de autoria de Chugong e Sung-Rak Jang, Solo Leveling é da NewPOP, que já havia lançado outro manhwa há alguns anos (Tarot Café). A editora ainda não divulgou detalhes gráficos ou previsões acerca deste lançamento, pois ainda está definindo os mesmos.

Saiba mais detalhes da obra clicando aqui.

A Voz do Silêncio – Edição Especial

O título A Voz do Silêncio será relançado pela editora em capa dura, com papel couchê e em formato 2 em 1, contendo material extra inédito e com a inclusão do fanbook oficial no quarto e último volume da coleção. A média de páginas de cada volume será de 300 a 400.

Sinopse: “Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção?

Ganhador de diversos prêmios no mundo todo, A Voz do Silêncio, no original Koe no Katachi, chegou a ser adaptado para as telonas no final de 2016, tornando-se um dos grandes sucessos do ano. O título lançado pela NewPOP em 2018 está com alguns volumes esgotados, e o relançamento vem também para suprir demanda.

Na semana passada a NewPOP anunciou um grande sucesso de crítica e público de 2019 (ano em que foi animado), o mangá Given. Para saber mais detalhes do anúncio de Given, clique aqui. Também foi divulgado o preço de capa do título: custará R$ 29,90. As edições terão papel offset, com sobrecapa e capa cartonada com couchê brilho. A coleção também terá páginas coloridas em todos os volumes.

Assinantes de Given receberão cinco postais colecionáveis e um minipôster em formato A4. As assinaturas estarão disponíveis a partir da meia-noite do dia 10/04. Acesse a Loja NewPOP clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or