Quadrinhos

Editora Mythos lança encadernado capa dura de Rei Conan: O Conquistador

Escrito por Gabriel Faria

Finalizando o mês de julho em grande estilo, a Mythos Editora está lançando diretamente para as livrarias, bancas selecionadas e lojas especializadas, um novo encadernado Rei Conan. Confira detalhes abaixo!

Empreendendo sozinho uma quase impossível cruzada para reconquistar o trono da Aquilônia, o deposto Conan viaja pelo continente hiboriano em busca do lendário Coração de Ahriman, uma gema arcana que pode ser sua única esperança para derrotar o ancestral feiticeiro Xaltotun e os usurpadores que o ressuscitaram.

No penúltimo volume de Rei Conan, Timothy Truman, Tomás Giorello e José Villarrubia finalizam sua magnífica adaptação de Conan: O Conquistador, o único romance escrito por Robert Ervin Howard. Como atração adicional, esta edição inclui três aventuras nas quais Truman e o ótimo artista Paul Lee criam desdobramentos para as três histórias originais de Howard já publicadas nesta coleção.

Esta compilação também inclui as capas originais de Tomás Giorello, Tony Harris, Cary Nord e Joseph Michael Linsner, um caderno de esboços e páginas originais e as elogiadas tiras biográficas de Bob Cano-Duplo.

Rei Conan: O Conquistador possui 284 páginas encadernadas em capa dura e formato 27,5 x 18,5 cm. O preço sugerido é R$ 99,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com 35% de desconto.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or