Quadrinhos

Editora Devir lança volume especial de A Liga Extraordinária

Escrito por Ricardo Ramos

Já se encontra em pré-venda a edição de luxo A Liga Extraordinária 1898 da Editora Devir. Depois de publicar toda a série aqui no Brasil, a editora reuniu todas as histórias em um único volume especial, com as aventuras do super e inusitado grupo criado por Alan Moore e Kevin O’Neill.

“Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o Século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões. Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a inusitada Liga Extraordinária. Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do nebuloso “M”, estes seis aventureiros agem a serviço do Império Britânico na sua hora de maior necessidade.

Agora, eles enfrentarão o nefasto ‘Doutor’ e seu maligno plano de dominação mundial. E também há uma ameaça ainda mais perigosa caindo do firmamento dentro de gigantescos cilindros de metal vindos da escuridão de um mundo distante. Mas nem tudo é o que parece. Outros fatores misteriosos e muito além do controle estão em ação.”

Confira as imagens de A Liga Extraordinária 1898:

A Liga Extraordinária 1898 ganhou esse título para padronizar as edições subsequentes da série, e reúne The League of Extraordinary Gentlemen vol. I e vol. II. O especial ainda conta com materiais exclusivos para a versão da Devir, lançados somente para o Brasil. como a sobrecapa, que se transforma em um jogo de tabuleiro, com os principais personagens da Liga para recortar e jogar, coleção de seis cartões-postais e uma coleção de nove cards.

A Liga Extraordinária 1898 tem formato 19 x 26 cm, 528 páginas (baita tijolão bonito), capa dura e já está em pré-venda na Amazon Brasil por R$ 199,00.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or