Cultura Japonesa Mangá

Editora Devir inicia pré-venda de Astra Lost in Space

Escrito por Gabriel Faria

Conforme anunciado há alguns meses, a Editora Devir publicará no Brasil o mangá Astra Lost in Space (Kanata no Astra, no original), da autoria de Kenta Shinohara. E a pré-venda já começou! Confira detalhes abaixo.

No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo grau formado por Kanata, Aries e mais 7 adolescentes está partindo para um “Acampamento Planetário” – uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos.

Tudo parecia bem até uma grande esfera brilhante aparecer diante deles. Em um instante eles são absorvidos e voltam a aparecer flutuando nas profundezas do espaço sideral. Uma nave espacial abandonada que estava na região em que eles apareceram pode ser a única chance de voltarem para casa.

O mangá foi finalizado no Japão em 5 volumes e sua serialização se deu através do serviço digital Shounen Jump+ da editora Shueisha. Vale ressaltar que Astra Lost in Space é uma criação de Kenta Shinohara, mesmo autor de Sket Dance e ex-assistente do mangaká Hideako Sorachi, autor de Gintama. Além disso, a série tem uma adaptação em animê.

A Editora Devir possui outros mangás em seu catálogo, tais quais The Ancient Magus Bride e os do Selo Tsuru, que incluem O Homem Que Passeia, Gourmet Solitário, Tekkon Kinkreet, Marcha Para a Morte!, Nonnonba e Uzumaki.

Astra Lost in Space Vol. 1 possui 200 páginas encadernadas em formato 12,5 x 19 cm, em capa cartão e com preço sugerido R$ 28,00. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or