Mangá

Kanata no Astra será lançado no Brasil pela Devir

Escrito por Marco Aurelio

Em um breve vídeo de lançamentos para 2020, a Editora Devir deu uma pista bem explícita de que o mangá Kanata no Astra (Astra Lost in Space) está em produção para esse ano.

“A história de Kanata no Astra acontece no ano de 2061, onde a viagem espacial já uma realidade para os humanos, tanto que até mesmo escolas fazem acampamentos no espaço. Em um desses acampamentos, da escola Caird, um grupo de alunos ao chegar no Planeta McPa encontram uma misteriosa esfera de luz, que os transporta mais de cinco mil anos-luz para longe de casa. No destino em que eles param, o grupo encontra uma antiga nave espacial próxima. Eles decidem usá-la para tentar voltar para a casa, enquanto lutam para sobreviver nessa viagem espacial.”
– via Crunchyroll

O mangá originalmente foi finalizado no Japão em 5 volumes, mas a editora não deu mais detalhes de seus planos para o material. Vale ressaltar que Kanata no Astra é criado por Kenta Shinohara, mesmo autor de Sket Dance e ex-assistente do mangaká Hideako Sorachi, autor de Gintama. Além disso, a série tem uma adaptação em anime.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marco Aurelio

Sou roqueiro, mas no fone de ouvido eu escuto Raça Negra. Quadrinhos e games, eu gosto. Podem me mandar.

Deixar um comentário

Or