Quadrinhos

Editora Comix Zone começa a pré-venda de O Golpe da Barata – Tem Fantasmas em Casa

Escrito por Ricardo Ramos

Durante a live de resenhas no canal do Youtube do Universo HQ, Thiago Ferreira, editor da Editora Comix Zone, anunciou o lançamento de O Golpe da Barata – Tem Fantasmas em Casa, graphic novel argentina de autoria da Gato Fernández. A trama é uma autoficção que narra a infância de uma sobrevivente de abuso sexual intrafamiliar.

Confira a sinopse abaixo:

“Entre bichos de pelúcia falantes, ratos antropomórficos e bidês celestiais, acompanhamos o cotidiano da menina Lucía, alter ego da autora, e sua relação com a mãe, o irmão e com Alberto, seu pai e algoz.”


O Golpe da Barata – Tem Fantasmas
em casa é uma história de diversas camadas. Além do fato do abuso familiar, a graphic novel lida com depressão. O próprio título é baseado em uma expressão francesa Avoir le cafard (ter a barata em tradução literal), que significa estar deprimido, no fundo do poço.

Pupila das lendas Carlos Trillo e Horacio Lalia, Cecilia “Gato” Fernández é uma das maiores revelações dos quadrinhos argentinos contemporâneos, como revela essa história que precisou usar toda sua força pessoal e criativa. Obra ganhadora do Concurso de Letras 2020 do Fundo Nacional das Artes do Ministério da Cultura da Argentina, O Golpe da Barata já foi publicado na Itália, na França e na Espanha.

O Golpe da Barata – Tem Fantasmas em Casa tem formato 19 x 25.5 cm, 112 páginas coloridas, capa dura e tradução de Jana Bianchi.

Você já pode adquirir O Golpe da Barata – Tem Fantasmas em Casa com 30% de desconto na pré-venda na Amazon Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or