Quadrinhos

“É como Led Zeppelin” Kelly Sue DeConnick fala sobre seu run em Aquaman

Há alguns meses, durante a San Diego Comic-Con, foi divulgado que Kelly Sue DeConnick assumirá os roteiros da revista do Aquaman. No primeiro arco da nova fase, Arthur acorda desmemoriado em uma ilha misteriosa. Em entrevista a Entertainment Weekly, a roteirista falou sobre como a experiência de escrever o personagem é mais sonora do que visual:

“Eu penso em termos de sonoridade, logo, penso no tom das minhas obras em termos musicais. Pretty Deadly é Ennio Morricone e Capitã Marvel foi Tom Petty. Aquaman é como Led Zeppelin. É grandioso, é mítico, é um baixo pesado acompanhado de vocais altos e estridentes.”

A nova fase do personagem terá início em dezembro. Coincidindo com o lançamento do filme do herói. Ela também falou sobre como a versão cinematográfica influenciou o trabalho na HQ:

“O Aquaman do cinema é diferente do Aquaman do Universo DC, mas há alguns painéis onde você consegue ver um pouco do Jason Momoa.”

 

Aquaman #43 será publicado em dezembro, após os eventos da saga Drowned Earth. Kelly Sue DeConnick assina os roteiros e Robson Rocha fica por conta da arte. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or