Quadrinhos

Drowned Earth é a nova saga do Aquaman e da Liga da Justiça

Entre outubro e novembro, os títulos Liga da Justiça e Aquaman realizarão um crossover. Drowned Earth, será uma história dividida em 5 partes, escrita por Scott Snyder, James Tynion IV e Dan Abnett. Na trama, um novo panteão de deuses do mar surge e invade a Terra, a inundando. A HQ também explorará a origem de Atlântida e trará a morte de um deus. Confira as capas de cada edição, divulgadas com exclusividade pelo Comic Book Resources:

Os roteiristas Scott Snyder e James Tynion IV falaram um pouco sobre o evento e divulgaram um grande spoiler:

“Em Liga da Justiça #8, Arraia Negra e Mulher-Leopardo matam Poseidon. O assassinato faz parte do grande plano de Luthor em desbloquear A Totalidade.” – disse Snyder.

“Eles (Os deuses do mar) desencadeiam uma inundação cósmica sob essa água mágica a qual pode transformar qualquer um o qual entre em contato com ela, em uma monstro versão aquática de si mesmo.” – explicou Tynion IV.

Drowned Earth começará a ser publicado ao final de outubro. O crossover será composto por Justice League/Aquaman: Drowned Earth #1, Justice League #11, Aquaman #42, Justice League #12 e Aquaman/Justice League: Drowned Earth #1. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

 

 

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or