Séries

Dragões são fazedores de Reis | House of the Dragon ganha seu primeiro teaser oficial

Escrito por Tassio Luan

Após alguns meses da divulgação das primeiras imagens do spin-off dentro do universo Game of Thrones, o canal HBO liberou nessa terça-feira (05) o primeiro teaser de House of Dragon.

A série encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. Sabe-se que maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys, mais tarde, torna-se pai de um garoto, a corte fica chocada quando Rhaenyra retém seu status de herdeira, e as sementes da divisão semeiam atrito em todo o reino. via: Gelo & Fogo.

Esse atrito dividirá Westeros em dois lados denominados Pretos e Verdes numa guerra civil chamada A Dança dos Dragões. Os relatos completos sobre essa época cheia de sangue, traições e confronto entre dragões podem ser lidos em Fogo & Sangue Vol.1.

House of the Dragon possui estreia confirmada em 2022.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or