Cinema

Diretor do reboot de A Múmia teve ideia rejeitada para um filme do Batman

Escrito por Daniel Estorari

O cineasta  Alex Kurtzman, que já trabalhou como roteirista das franquias Transformers e Star Trek e dirigiu o reboot de A Múmia (2017), falou durante uma entrevista para o CB, que a Warner Bros. Pictures rejeitou sua ideia para um filme do Batman, já que de acordo com a produtora, o conceito dado por Alex, não era tão sombrio quanto o esperado.

“Fomos atrás de Batman antes de Christopher Nolan, sem perceber que eles queriam mudar para aquele tom mais sombrio. Na metade da reunião, depois de três ou quatro semanas de planejamento, o executivo nos parou: ‘Ninguém falou para vocês que não iremos nessa direção?’ Apenas dissemos, ‘Obrigado pelo seu tempo. Provavelmente devemos parar por aqui.’”

Resultado de imagem para batman ben affleck

Por falar em Batman, o diretor Zack Snyder publicou em sua rede social VERO, um poster nunca visto antes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, lançado em 2016 que conta com os atores Ben Affleck e Henry Cavill nos papeis principais.

Zack Snyder fez a sua estreia nas telonas em 2004, quando havia assumido a direção do remake do clássico Dawn of the Dead. De lá para cá, Snyder vem se consolidando ao produzir filmes com abordagens mais adultas e que tenha uma mensagem filosófica por trás de seu entretenimento.

Atualmente, a Warner está desenvolvendo um filme do homem morcego com Matt Reeves (Cloverfield: O Monstro) na direção, produção e roteiro. Ben Affleck estará no longa mas aparentemente, não será ele quem protagonizará o mesmo, já que segundo informações, a produção será centrada em um jovem Bruce Wayne no começo de sua carreira; logo, um ator mais jovem deve assumir o manto do morcego de Gotham. Mas não se engane, o longa-metragem não será baseado no famoso arco Batman: Ano Um.

Para futuras informações a respeito do Batman e seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or