Anime Cultura Japonesa Pagode Japonês

Demon Slayer: “Mugen Train” e “Entertainment District” estreiam na Crunchyroll este ano

Escrito por Vini Leonardi

O sucesso mundial “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba“, mangá de Koyoharu Gotouge e adaptado para animê em 2019 pelo estúdio ufotable, vai receber novos episódios em 2021!

Em release para a imprensa, a Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animê, anunciou que dois novos arcos, “Mugen Train” e “Entertainment District”, chegarão à plataforma ainda este ano. Confira os detalhes:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc

Data de estreia no Japão: 10 de outubro (domingo), às 23:15 JST (11:15 no horário de Brasília).

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova trilha sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train.

LiSA retornará para cantar o tema de abertura “Akeboshi” e o tema de encerramento “Shirogane“.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc

Data de estreia no Japão: 5 de dezembro, às 23:15 JST (11:15 no horário de Brasília).

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demônio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora.

A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru“.

A plataforma já conta com a primeira temporada, completa em 26 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Novas informações, como a disponibilidade e datas de estréia na plataforma, poderão ser reveladas no futuro. Para ficar por dentro das novidades, fique de olho na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or