Cultura Japonesa Mangá

Panini anuncia Demon Slayer, Banana Fish e mais na CCXP 2019

Escrito por Pedro Ladino

Durante seu painel na CCXP 2019, a Editora Panini anunciou novos mangás para compor o seu catálogo, entre eles, o sucesso Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e o relançamento de Vinland Saga.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Escrito e desenhado por Koyoharu Goutoge, Demon Slayer está andamento com 18 volumes.

Jujutsu Kaisen

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

Escrito e desenhado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen está em andamento com 7 volumes.

The Quintessential Quintuplets

Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor… e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas… Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

Escrito e desenhado por Negi Haruba. Em andamento com 12 volumes.

We Never Learn

Nariyuki Yuiga está em seu último e excruciante ano de colegial. Ele quer obter uma “recomendação especial VIP” que lhe conferirá uma bolsa integral na faculdade, e para isso ele precisa orientar seus colegas de sala em seus estudos para o vestibular. Duas de suas pupilas são Fumino Furuhashi, a “Bela Adormecida da floresta literária”, e Rizu Ogata, a “Polegarzinha computadorizada” – duas das mais belas e geniais garotas da escola! Mas embora todos as considerem academicamente impecáveis, Nariyuki logo descobre que elas são umas completas tapadas fora de suas especialidades!

Escrito e desenhado por Taishi Tsutsui. Em andamento com 14 volumes.

Banana Fish

A natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel! Ash, agora com 17 anos de idade, termina por abandonar o reino oferecido pelo diabo que o criou, mas um segredo terrível que fez seu irmão mais velho ir para o Vietnã cai nas mãos ambiciosas do ”Papai”. E, infelizmente, esse é exatamente o momento mais errado para o jovem fotógrafo Eiji Okamura conhecer Ash Lynx….

Escrito e desenhado por Akimi Yoshida. Concluído em 19 volumes.

Sword Art Online – Calibur e Mother’s Rosario

A Panini continuará publicando as adaptações em mangás das novels de Sword Art Online. Agora, a editora anunciou que publicará os arcos Calibur e Mother’s Rosario. O primeiro foi concluído em 1 volume, já o segundo foi finalizado em 3 edições.

Vinland Saga 2 em 1

Por fim, a editora anunciou o relançamento de Vinland Saga, em uma edição que compila dois volumes em um só. Essa edição já é lançada nos Estados Unidos há alguns anos. A versão normal do mangá ainda se encontra em publicação no Brasil e Japão.

E ai, o que pretendem comprar?

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or