Cinema

De Volta ao Lar | Continuação terá vilão inédito nos cinemas

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista realizada para o site Toronto SunKevin Feige, produtor executivo da Marvel Studios, falou que os planos é de inserir um antagonista do Cabeça de Teia nunca usado antes, na futura continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Nós estamos muito ansiosos para usar um vilão que o público ainda não viu. Então, isso já diminui a quantidade de um monte de personagens que podem aparecer. O Homem-Aranha possui um universo de antagonistas muito rico para ainda ser explorado nos cinemas. É exatamente isso que estamos procurando, coisas inéditas.”

Resultado de imagem para scorpion marvel

Já em um depoimento feito para MTV durante a estreia do filme, Tom Holland (atual intérprete do personagem) disse que gostaria de ver o Hulk lutando ao lado do herói no futuro.

Seria muito divertido de ver uma união entre os dois. Existe uma imagem muito legal onde o Homem-Aranha está pendurado em um poste de luz encarando o verdão que seria bacana ser adaptada para os cinemas. Já pensou o gigante esmeralda tentando esmagar o teioso como um inseto no melhor estilo irmão mais velho enquanto ele faz piadinhas sobre a situação?” 

Confira ao terceiro trailer do filme logo abaixo:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez uma estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’, inicia sua jornada através de sua nova identidade como herói lançador de teia em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com a sua tia May (Marisa Tomei). Sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como novo vilão e ameaça tudo de importante em sua vida, o Aracnídeo deve entrar em ação.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está em cartaz em todos os cinemas do país.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...