Cinema

De Volta ao Lar constrói relações de amizade, amor, e família na sociedade” Diz Hideo Kojima

Escrito por Daniel Estorari

Através do seu Twitteoficial, Hideo Kojima, comentou sobre o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que acabou de estrear nos cinemas japoneses.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um ótimo filme do Homem-Aranha e também um bom filme adolescente. Ele constrói relações de amizade, amor, e família na sociedade, que acaba dando muito certo como um começo independente no MCU. O Abutre é um trabalhador honesto, que possui uma família para sustentar, mas acaba se tornando um vilão no percurso. O elenco é incrível e possui um senso de humor maravilhoso!”  Declarou Kojima.

Confira ao trailer abaixo:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez uma estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’, inicia sua jornada através de sua nova identidade como herói lançador de teia em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com a sua tia May (Marisa Tomei). Sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como novo vilão e ameaça tudo de importante em sua vida, o Aracnídeo deve entrar em ação.

A próxima aparição do herói nas telas será em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em Abril de 2018.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or