Cinema

De arrepiar! Venom ganha o seu terceiro trailer

Escrito por Daniel Estorari

A Sony Pictures disponibilizou o terceiro trailer oficial de Venom, primeiro filme do Universo Cinematográfico da produtora, e que não terá a presença do Homem-Aranha. O filme será protagonizado pelo ator Tom Hardy.

Venom é baseado no famoso arco dos anos 90 Protetor Letal. Nos quadrinhos, o personagem entra em um tratado de paz com Homem-Aranha, que tem como objetivo, deixar a sua e a vida do herói mais tranquila se mudando para São Francisco. Chegando na cidade, o anti-herói se depara com um grupo de mercenários que farão de tudo para caçá-lo. 

Em uma declaração feita para o site CBM o diretor Ruben Fleischer afirmou que existem planos para uma continuação do longa protagonizado pelo simbionte assassino, mas que tudo depende da resposta dos fãs. O cineasta aproveitou para confirmar que a película contém uma cena pós-créditos.

”Nós montamos uma base para diversos caminhos diferentes que a franquia deverá seguir, mas é claro, tudo depende das respostas dos fãs. Eu estou torcendo para que as pessoas continuem e vejam as sementes que foram plantas. Inclusive, uma dessas sementes, está presente na cena pós-créditos, então não saia do cinema durante o letreiro.”

Abaixo, você pode ver ao trailer francês do filme.

A ideia para um filme solo do Venom, existe desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretorMarc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.

Venom estreia em 4 de Outubro no Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or