Cinema

David Harbour afirma que o Guardião Vermelho é o Capitão América ‘nos seus dias na Rússia’

Escrito por Daniel Estorari

Em uma recente declaração para o The Wrap, o ator David Harbour falou um pouco mais a respeito do Guardião Vermelho em Viúva Negra. 

“Ele é esse cara que está intimamente ligado à Natasha naquele tempo. Não acho que isso tenha sido exatamente revelado, mas acho que você poderá ver na dinâmica de família que ele era uma figura paterna para ela. Agora vários anos se passaram e ele não está mais no seu auge. Então ele volta ao seu traje de super-herói, que ainda cabe, mas está um pouco mais apertado do que antes. Eu acho que o melhor do Guardião Vermelho é que ele realmente é, digo, ele era o Capitão América de seus dias na Rússia. Ele era a grande esperança da Rússia, em certo sentido”.

David Harbour é um ator norte-americano  mais conhecido por interpretar o chefe da polícia Jim Hopper na série de televisão Stranger Things da Netflix, pela qual foi indicado para o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.

Imagem relacionada

Em Viúva Negra, conheceremos o passado misteriosos de Natasha Romanoff, junto de sua ”família” que até então, não havia muitas informações sobre ela. Assim como foi Capitão América: Soldado Invernal, a trama promete ser mais ”séria”, mesmo havendo inúmeras piadas.

Viúva Negra estreia em 30 de Abril.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or