Quadrinhos

DarkSide Books inicia pré-vendas de Tokyo Ghost e 30 Dias de Noite

Escrito por Gabriel Faria

As novas pré-vendas da editora DarkSide já começaram! Chegarão em setembro dois quadrinhos, um publicado nos EUA pela IDW com temática de vampiros e outro da Image Comics. Confira detalhes abaixo!

Tokyo Ghost

A parceria entre Image e DarkSide retorna com uma HQ afiada ambientada no ultratecnológico ano de 2089 em meio a uma Los Angeles sitiada. Escrito pelo aclamado roteirista Rick Remender (Deadly Class, X-Force, Fabulosos Vingadores, Venom, Capitão América), com arte magistral de Sean Murphy (Batman, Hellblazer, Vampiro Americano) e cores de Matt Hollingsworth (Wytches, Preacher, Demolidor, Hellboy), Tokyo Ghost é uma ficção científica distópica repleta de ação, com influências que começam em Blade Runner e William Gibson, passam por artistas futuristas dos anos 1970 e 1980 e chegam a Akira, além de mangás que evocam a cultura dos samurais.

Tokyo Ghost foi serializada entre 2015 e 2016 em dez edições nos EUA e agora ganha uma edição completa e definitiva com capa dura especial, além de extras como layouts de capas alternativas, estudos de personagem e trechos do roteiro. São 272 páginas de quadrinhos, encadernadas em formato 17 x 26 cm, e o preço sugerido é R$ 69,90.

Clique aqui para conferir a pré-venda, que garantes brindes e possui data final estipulada em 18/09.

30 Dias de Noite – Edição Comemorativa

Uma vez ao ano, em uma pequena cidade isolada chamada Barrow, no extremo norte do Alasca, nos Estados Unidos, o sol se põe e não nasce por trinta dias seguidos. Entre as esquinas macabras, becos escuros e uma espessa cortina de neve, criaturas milenares aproveitam os trinta dias de noite para atacar os moradores da cidade sem medo e reprimir sua insaciável sede de sangue. Esses vampiros não são bonitos ou sensíveis. São brutais, desprezíveis, cruéis — animais que caçam e matam sem escrúpulos. Barrow é a cidade perfeita.

Steve Niles e Bem Templesmith criam uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e faz seus personagens ficarem a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos.

30 Dias de Noite foi publicada originalmente em 2002 no formato de minissérie pela IDW e ganhou a atenção do público, chegando inclusive a ganhar uma respeitosa adaptação para os cinemas em 2007 por David Slade (um dos produtores executivos e diretores de Hannibal e Deuses Americanos). E, para comemorar o aniversário de quinze anos, a história fundamental sobre o ataque que os vampiros fizeram à cidade de Barrow — 30 Dias de Noite, Retorno a Barrow e Dias Sombrios — ganhou uma edição definitiva em volume único, repleta de materiais especiais.

A edição comemorativa terá 368 páginas encadernadas em capa dura e formato 17 x 26 cm, com uma luva especial. O preço sugerido é R$ 79,90.

Acesse a pré-venda clicando aqui e confira as condições de envio, brindes e mais!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or