Entretenimento

DarkFlix | Serviço de streaming brasileiro será dedicado ao terror

Escrito por Ricardo Ramos

Regozijai-vos, filhos das trevas!

Vindo diretamente das entranhas do inferno, a DarkFlix está chegando para fã de filmes e série de terror nenhum colocar defeito. O serviço de streaming nacional vai se dedicar totalmente ao gênero e tem planos gigantes, que inclui filmes, séries e documentários em 24 horas de programação.

A ideia da DarkFlix partiu do brasileiro Ernani Silva, que fez um investimento de mais de 1 milhão de reais no projeto que será lançado em maio. Em junho o serviço por assinatura vai ao ar com 666 filmes e séries de terror. Será possível assistir clássicos como Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio (1981), Godzilla (1954), Chamas da Vingança (1984), Daqui A Cem Anos (1936) e Donnie Darko (2001) entre outros. E séries como Contos da Cripta e Além da Imaginação também farão parte do catálogo.

“Inicialmente, me concentrei no catálogo de produtores com os quais eu tinha algum relacionamento comercial”, disse Ernani Silva ao site Nexo. “Atualmente, estou focado nas parcerias com os grandes estúdios, produtores independentes locais e produtores experimentais. Mas esse é um trabalho que não termina nunca. Precisamos manter o interesse de nosso público.”

Ainda estão nos planos futuros produções inéditas e uma plataforma de quadrinhos que funcionará dentro do aplicativo. O custo mensal será de R$ 9,90 e permitirá o acesso em 2 players distintos e criação de vários perfis, assim como acontece na Netflix.

Para poder se cadastrar e ser avisado quando a DarkFlix estará no ar, basta fazer o cadastro clicando AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or