Quadrinhos

Dark Nights: Metal | DC anuncia os one-shots da saga

Dark Nights: Metal, o próximo grande evento da DC começa em setembro. Nele teremos a introdução de um novo conceito chamado Multiverso Sombrio. A editora anunciou os one-shots da saga, que serão protagonizados por versões malignas do Batman. Além disso, teremos um crossover entre as revistas do Asa Noturna, Esquadrão Suicida e Jovens Titãs chamado Gotham Resistance. Conheça as equipes criativas por trás dos one-shots.

Batman: The Read Death é o primeiro a ser lançado. Escrito por Joshua Williamson e desenhado por Carmine Di Giandomenico (Flash). Ainda em setembro, Batman: The Murder Machine, escrito por Frank Tieri (Mulher-Gato) e com desenhos de Ricardo Federeci.

Em outubro, Batman: The Dawnbreaker, escrito por Sam Humphries e desenhado por Ethan Van Sciver, e o roteirista Dan Abnett (Aquaman) colaborará com o artista Phillip Tan em Batman: The Drowned. O mês será concluído com Batman: The Merciless contando com Peter J. Tomasi (Superman) no roteiro e Francis Manapul (Trindade) na arte.

Em novembro teremos mais dois one-shots adicionais: Batman: The DevastatorThe Batman Who Laughs, sem equipes criativas ainda definidas.

Além disso, Dark Nights: Metal contará com o crossover Gotham Resistance o qual ocorre em setembro. Na trama, os Batmen malignos infectaram os mais perigosos vilões da DC que estão prontos para dominar Gotham. Mas os heróis estão prontos para lutar pela cidade. O crossover compila Jovens Titãs #12 escrito por Benjamin Percy com desenhos de Mirka Andolfo, Asa Noturna #29 por Tim Seeley e Paul Pelletier, e Esquadrão Suicida #26 com roteiro de Rob Williams e arte de Stjepan Sejic.

O Renascimento já está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. Para mais informações fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)